Sobre

Este blog é dedicado a todas aquelas pessoas que são entusiastas da arte musical, pessoas que gostem de curtir uma boa música, e também aos que estão à procura de conhecimento e aprendizado sobre o acordeon.

Um dos principais objetivos do blog acordeon-rs é apresentar uma visão geral sobre o Acordeon, trazer esclarecimentos gerais sobre o instrumento, dicas e conceitos para o aprendizado do mesmo.

Também existirá uma sessão destinada a um mini-curso, bem básico, com as principais noções introdutórias ao estudo do Acordeon e outra onde serão postadas partituras.

É importante deixar bem claro que o Acordeon é um instrumento bastante difícil de se aprender, ainda mais em cursos online na internet, mas aqueles que tiverem paciência e perseverança terão êxito.

Encontrou algo errado? Ajude-nos: 
Caso alguém encontre alguma informação incorreta ou tenha uma contribuição a fazer, por favor entre em contato. Isto evitará prejuízos na qualidade das informações publicadas e principalmente no aprendizado dos leitores.

Toda e qualquer colaboração e/ou sugestão que venha a contribuir para a melhoria e qualidade deste conteúdo será bem-vinda. Críticas também são aceitas, desde sejam críticas construtivas.

OBS.: O conteúdo disponibilizado neste blog nada mais é do que uma compilação de diversos documentos, apostilas e materiais pesquisados na internet. Sempre prezamos pela manutenção dos direitos de Copyright dos autores/publicadores. Procuraremos citar sempre as fontes originais de pesquisa utilizadas.


Acordeon

Nenhum comentário: